In M a r k e t
FAQ

Dúvidas Frequentes

Segurança e Monitoramento

Nosso modelo de negocio é baseado na confiança. De todo modo, haverá o monitoramento do espaço com o mais moderno sistema de controle, e caso seja detectado alguma furto ou dano,juntamente com a administração do condomínio, tentaremos identificar e notificar a unidade responsável. Caso isso não seja possível, a empresa assumirá todos os custos desse ilícito.

Entendemos que os ganhos indiretos com a prestação de serviço e valorização imobiliária, sem qualquer custo, ainda não é suficiente. Assim, negociamos uma parceria com o condomínio de _emuneraçâo com um percentual sobre o faturamento das vendas.

Todo o custo de implantação, manutenção, consumo de energia elétrica e reposição de estoque é de responsabilidade do InMarket. Para a instalação desse serviço o condomínio não terá qualquer custo.

Com layout versátil e desenvolvido por arquiteto, o In Market pode ser instalado em qualquer parte do condomínio, seja na garagem, na área social ou de lazer, no hall de entrada ou corredores. Somente é necessário espaço com aproximadamente 3,5 m*, um ponto de energia e rede de internetwi-fi.

Oferecemos diversas categorias de produtos como bebidas, frios, massas, refeições, além de itens de mercearia. Porém, o catálogo de produtos vendido é completamente personalizável de acordo com perfil e necessidade dos moradores de cada condomínio.

Checkout de auto atendimento com interface intuitiva e prática, e com sistema habilitado para as mais modernas formas de pagamento. Com funcionamento 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Tenha o InMarket no seu Condomínio ou Empresa

Ligue-nos e tire suas dúvidas

Solicitar Contato